Politica de Trocas e Devoluções

Com base no Código de Defesa do Consumidor, a Moderna Cosméticos tem uma Política de trocas e devoluções para garantir que os seus direitos sejam respeitados, e que assim possamos construir uma relação de confiança, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras.

Para evitar problemas com a sua compra, fique sempre atento(a): 
- Ao ler a descrição e ficha técnica do produto;

Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco nos seguintes casos: 
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;

Atenção: No caso de receber um produto que não atendeu às suas expectativas ou que foi constatado alguma avaria ou defeito, por favor entre em contato imediatamente conosco, que informaremos o passo a passo correto para a devolução e troca do produto.

 REGRAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRODUTOS

1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

- O prazo para comunicar a desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Entre em contato conosco.

- O produto deverá ser devolvido quando solicitado, devendo permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado do seu manual e todos os acessórios originais.

2) PRODUTO AVARIADO

- Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso do comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido á nós.

- Se você verificar a avaria após o recebimento do produto, imediatamente nos comunique. O prazo para entrar em contato é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- Os produtos preferencialmente, deverão ser devolvidos na embalagem original, manual e acessórios originais.

3) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

- Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e fazer uma pequena anotação no verso do comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, entre em contato imediatamente e nos comunique.

- Caso você verifique somente após o recebimento, entre em contato no prazo de até 72h/dias corridos a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado do manual e todos os acessórios originais.

4) TROCA - PRODUTO ADQUIRIDO EM PROMOÇÃO

- Caso seja necessária a troca e /ou devolução de produtos adquiridos em promoções, o valor considerado será o que foi pago pelo produto no pedido. Não será considerado o valor original ou que estiver no site no momento da solicitação.

5) RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Se o produto em questão estiver de acordo com as condições dessa Política de Trocas e Devoluções, poderá ser realizada a restituição do valor pago, que será conforme as seguintes opções:

- O depósito só será realizado na conta bancária do cliente que efetuou a compra. Caso não possua conta bancária entre em contato para receber orientações sobre o procedimento correto.

Boleto Bancário: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será feita a restituição do valor pago em sua conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.

Cartão de crédito: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será solicitado o cancelamento do débito à Administradora do seu Cartão e lhe enviaremos um protocolo para acompanhamento (em até 7 dias úteis). 
Atenção: esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão.

Atenção: Somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento, de acordo com regras de segurança das Operadoras de Cartão de Crédito.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

- Confira sempre o produto ao recebê-lo e ao constatar algum problema nos comunique imediatamente.

- Todos os produtos devolvidos que chegam ao nosso Centro de Distribuição, passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 (dois) dias úteis para verificação.

- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

- A Moderna Cosméticos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

- Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e acessórios ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Sobre a loja

Moderna Cosméticos - Produtos Para Cabelos Higiene Pessoal e Perfumaria. Comércio de Escova progressiva, selagem, Hidratação, Cauterização, blindagem, Matizadores e tratamento capilar. Cremes para a pele e esfoliantes.

Pague com
Selos

Moderna Cosméticos e Perfumaria - CNPJ: 29.159.211/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2018